Marcelo Hermes se despede do Criciúma: 'Até logo'
Lateral encerra passagem pelo Criciúma e reencontra Tencati no Juventude.
Lateral Marcelo Hermes se despede do Criciúma e chega ao Juventude por empréstimo até o fim da temporada.
Criciúma, SC, 23 (AFI) – O lateral-esquerdo Marcelo Hermes se despediu do Criciúma nesta segunda-feira e está de saída rumo ao Juventude, onde atuará por empréstimo até o fim da temporada.
O último treino de Hermes no CT Antenor Angeloni foi marcado por emoção. O jogador utilizou as redes sociais para agradecer ao clube e à torcida.
“Criei laços, fiz amigos e construí memórias que levarei para sempre”.
CRICIÚMA CONFIRMA SAÍDA DE MARCELO HERMES
A negociação entre Criciúma e Juventude vinha sendo tratada desde a janela de transferências para a Copa do Mundo de Clubes. O lateral tem contrato com o Tigre até o fim de 2026, mas, após reunião com seu empresário e a diretoria carvoeira, ficou definido o empréstimo com opção de compra ao fim da temporada.
Hermes defendeu o tricolor catarinense desde 2022. No período, disputou a Série A do Brasileirão em 2023 e conquistou dois títulos estaduais e duas Recopas catarinenses.
JUVENTUDE RECEBE REFORÇO PARA SÉRIE A
No Juventude, Hermes reencontrará o técnico Cláudio Tencati, responsável por comandar o Criciúma durante quatro anos. O lateral segue agora para a Serra Gaúcha, pronto para vestir a camisa do Papo na elite do futebol brasileiro.
CONFIRA DESPEDIDA DE HERMES DO CRICIÚMA
“Com a cabeça tranquila e o coração cheio de gratidão, me despeço, por enquanto, da torcida carvoeira. Escrevo com muito respeito a todos, que desde o início, me acolheram com carinho e fizeram do Criciúma mais do que um clube, um verdadeiro lar, para mim e para minha família.
Aqui vivi o que toda criança apaixonada por futebol sonha, vestir a camisa de um time pelo qual também se torce. Criei laços, fiz amigos e construí memórias que levarei para sempre.
Todo treino e toda vez que entrei em campo foi tentado dar meu máximo e fazer o melhor pelo clube. Peço perdão se algumas vezes não rendi tudo que o torcedor esperava, jamais por falta de vontade ou determinação. Meu foco sempre foi o Criciúma.
Neste momento, sigo por empréstimo ao Juventude, mas levo comigo tudo o que vivi aqui e, a esperança de que seja apenas um “até logo”. Obrigado por tudo, Tigre! Estarei sempre na torcida por vocês.“





































































































































