Marcelo Fernandes nega sondagens e prioriza renovação com a Ponte Preta
O treinador se reunirá com o presidente Marco Antônio Eberlin nesta semana para negociar uma possível renovação para 2026
Após conquistar o título inédito da Série C, o técnico Marcelo Fernandes retornou a Campinas com a missão de discutir seu futuro na Ponte Preta.
Campinas, SP, 04 (AFI) – Após conquistar o título inédito da Série C, o técnico Marcelo Fernandes retornou a Campinas com a missão de discutir seu futuro na Ponte Preta.
O treinador, que tem contrato apenas até o fim do ano, se reunirá com o presidente Marco Antônio Eberlin nesta semana para negociar uma possível renovação para 2026. O técnico encerrou a temporada com números impressionantes: 11 jogos, oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
PROCURA DO PAYSANDU?
Na última segunda-feira (04), o nome do comandante foi ‘ventilado’ como a primeira opção do Paysandu para 2026, após a saída de Márcio Fernandes do Bicolor.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Porém, em entrevista com o Estado do Pará Online (EPOL) nesta terça-feira, Marcelo negou qualquer contato do clube paraense com o treinador.
“Não recebi nenhuma proposta do Paysandu. Estou na Ponte Preta. Nunca falei com ninguém do Paysandu”, afirmou Marcelo Fernandes.
MARCELO FERNANDES PRIORIZA PONTE PRETA

Além disso, o técnico ressaltou que dá prioridade a Macaca, e que só tem a negociação por renovação com a Alvinegra em curso.
“No momento, é somente esse assunto (renovação com a Ponte Preta) que estamos tratando. Não temos data (para concluir a negociação). Será tudo feito com calma”, completou.





































































































































