Marcelo de Oliveira elogia Palmeiras apesar do sufoco contra o Inter
Técnico salientou que o time está entre os quatro melhores da competição que começou com 80 clubes
Técnico salientou que o time está entre os quatro melhores da competição que começou com 80 clubes
São Paulo, SP, 01 – O técnico Marcelo Oliveira salientou a vitória do Palmeiras diante do Internacional por 3 a 2 e procurou minimizar o sufoco tomado dentro de casa para assegurar a vaga na semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense que conquistou a vaga com um empate diante do Grêmio.
“Precisamos destacar a conquista deste time. Foi um jogo duro, muito difícil, com muitas alternativas. Essa competição começou com 80 times e estamos entre os quatro finalistas. Isso precisa ser destacado”, disse e técnico.
RECLAMAÇÕES
Marcelo também criticou a arbitragem, que, segundo ele, não deu uma falta no início do lance do primeiro gol do Internacional.

“Foi uma falta clara, na minha frente, e o senhor árbitro deixou o jogo correr. Tomamos um gol que deu um novo ânimo ao adversário. Sofremos muito com isso e poderíamos até perder a classificação por conta desse erro claro. A partir desse momento o jogo realmente ficou muito perigoso para o nosso time”, explicou.
Sobre o pênalti sobre Dudu, Marcelo foi mais prudente.
“É um lance de interpretação. O Dudu escorregou no começo do lance, mas depois houve uma carga sobre ele, muito clara. Se foi o suficiente para derrubar, isso só o árbitro da partida pode decidir”, completou.
Robinho, que saiu sentindo dores na virilha, é dúvida do Palmeiras contra a Chapecoense, no domingo, às 18h30, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em Chapecó.
“Ainda é cedo para uma avaliação. Temos outros problemas também, além da contusão de Robinho. Vamos aguardar a reapresentação para termos uma noção melhor do grupo depois desse jogo tão difícil”, concluiu Marcelo Oliveira.





































































































































