Marcelo Cabo valoriza vitória do Santa Cruz e pede foco contra o Maranhão
O Santa Cruz volta a campo no próximo sábado, dia 20, para enfrentar novamente o Maranhão
Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Maranhão, fora de casa, o treinador destacou a importância do resultado
Recife, PE, 15 (AFI) – Em 2011, o Santa Cruz garantiu seu primeiro acesso da Série D para a Série C sob o comando de Zé Teodoro, e o discurso de manter os “pés no chão” passou a fazer parte do clube e da torcida. Quatorze anos depois, Marcelo Cabo repete a mesma linha de pensamento após conquistar o mesmo objetivo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Maranhão, fora de casa, o treinador destacou a importância do resultado e projetou a decisão na Arena de Pernambuco. O técnico ressaltou que o time vem mostrando crescimento no momento decisivo da competição e elogiou a postura do elenco.
“Se existia um temor e preocupação sobre como seria a postura após o acesso, a resposta foi muito positiva. Mas quero ressaltar que ainda temos 90 minutos. Convoco nosso torcedor para esgotar os ingressos para a Arena e possamos ser mais fortes em casa do que fomos hoje (domingo)”, disse.

SANTA CRUZ COMPROMETIDO
O treinador também falou sobre o comprometimento do grupo. “Sempre falei que são atletas muito comprometidos. Temos objetivo, temos um foco, representamos uma equipe gigante e sabemos do tamanho da nossa responsabilidade. A resposta dos atletas foi muito positiva”, afirmou.
Por fim, Marcelo Cabo reforçou a necessidade de manter a concentração. “É continuar com os pés no chão, ainda temos muito trabalho. É respeitar a equipe do Maranhão, porque no último jogo deles fora de casa fizeram 3 x 0 no ASA. Acho que o tamanho desse respeito que tivemos, onde ficamos bem atentos a todos os fatores, nos fez construir essa vitória”, completou.
O Santa Cruz volta a campo no próximo sábado, dia 20, para enfrentar novamente o Maranhão no duelo de volta da semifinal da Série D. A partida será disputada na Arena de Pernambuco, às 19h30.






































































































































