Marcelo Cabo repetirá escalação para tentar roubar a liderança do Fortaleza
A um ponto do adversário, CSA fará "final" nordestina contra o Fortaleza na próxima sexta-feira
A um ponto do adversário, CSA fará "final" nordestina contra o Fortaleza na próxima sexta-feira
Maceió, AL, 19 (AFI) – O CSA, embalado por seis jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias seguidas, terá um confronto direto ante o Fortaleza pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A “final” nordestina será nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada. Para se dar bem, o técnico Marcelo Cabo (foto) apostará na última formação que ganhou do Sampaio Corrêa, atual campeão da Copa do Nordeste.
Na vice-liderança com 28 pontos, um a menos do que o líder Fortaleza, o CSA entrará em campo com Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafiha; Yuri, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Walter. Além da manutenção do time, Marcelo Cabo ainda apostará no fator casa para levar o confronto direto.

O Azulão marcou 14 dos seus 28 pontos em casa. Sem falar que o clube alagoano passou incólume pelos últimos três duelos como mandante. São quatro vitórias ao lado da torcida, dois empates e duas derrotas, além de 13 gols a favor e dez tentos tomados. Aproveitamento de 58,3%.
O confronto entre CSA e Fortaleza, além de ser “final” e valer a liderança, ainda colocará frente a frente o clube que menos perdeu e aquele que mais sofreu derrotas. O CSA caiu só três vezes em 15 rodadas, enquanto o Fortaleza triunfou ante nove adversários.





































































































































