Marcão, o juvenil, inventa na zaga do Paulista

Jundiaí, SP, 02 (AFI) – Com muitos problemas no setor defensivo, o técnico Marcus Vinicius precisou inovar na escalação do Paulista, mesmo o jogo deste sábado, contra o Ceará, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, sendo de tremenda importância.Com os zagueiros Diego Padilha, machucado, e Éverton, suspenso, o treinador resolveu improvisar os meio-campsitas Claudiney e Johny ao lado de Dema. Assim Marcus Vinicius muda de esquema e vai com o 3-5-2.

O restante do time segue o mesmo com Marco Antônio na lateral direita e Zeziel na esquerda, além de Jairo, Rodrigo Sá e Marcel no meio-campo. Apenas o último será o elo com o ataque. Ainda na ‘meiuca’, Ricardo Lopes, Edimar, Ruy e Rodrigo Fabri seguem fora por contusão.Por fim, o atacante Gilsinho está suspenso e não joga. Marcos Denner ganha nova chance e jogará ao lado de Marcelo Toscano. O restante da equipe será a mesma.

O Galo do Japí vai a campo com: Victor; Dema, Johnny e Claudiney; Marco Aurélio, Jairo, Rodrigo Sá, Marcel e Zeziel; Marcelo Toscano e Marcos Denner.O Paulista está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com míseros 38 pontos.