Maranhense: Zagueiro do Moto Club diz que foi mal interpretado
Zaguerto foi explso após má conduta durante partida contra o Bacabal
Zagueiro se desculpou com o grupo de jogadores, diretoria e comissão técnica pela atitude e explicou o que aconteceu.
São Luís, MA (AFI) – A diretoria rubro-negra teve uma conversa séria com o jogador Henrique que desceu direto para o vestiário quando foi substituído, a atitude do atleta não foi bem vista pela torcida e pelo treinador da equipe. Ele se desculpou com o grupo de jogadores, diretoria e comissão técnica pela atitude e explicou o que aconteceu.
“Foi um mal entendido, não gostei da minha atuação, estava de cabeça quente e fui para o vestiário. Mas eu tomarei mais cuidado para evitar esse tipo de situação”.

Apesar da vitória sobre o time do Bacabal, o clima do no CT Pereira dos Santos não era dos melhores, o técnico Edson Porto ainda estava inconformado com a apresentação do time rubro-negro. Antes de iniciar o treino, o comandante rubro-negro reuniu os jogadores para uma conversa reservada, onde cobrou mais dedicação para os próximos jogos.
Os jogadores titulares fizeram um tratamento a base de água e gelo, enquanto os demais jogadores fizeram um treino técnico ao comando de Edson Porto. O Moto Club treina amanhã e sábado pela manhã, depois disso, os jogadores estarão livres para descansar e só se reapresentam na segunda.
A mudança na tabela não agradou muito aos dirigentes motenses, o Papão do Norte joga no dia 09 de março contra o Santa Quitéria em São Luís e no dia 12, tem jogo contra o Balsas, depois disso, fica onze dias sem jogar. Sendo que, no domingo dia 16 não há rodada no interior do estado, a diretoria vai rever essa tabela junto à Federação Maranhense de Futebol.





































































































































