Maranhense: Sem receber em 2014, elenco do São José faz greve e não viaja
Assim, o Santa Quitéria vencerá a partida desta quinta-feira por W.O
São José, MA, 05 (AFI) – Se a moda pega… Sem receber desde o começo do ano, o elenco do São José bancou a promessa de fazer greve e sequer viajou para a Santa Quitéria, onde enfrentaria o time local nesta quinta-feira, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.
Na última quarta-feira, o presidente Hugo Roberto admitiu a possibilidade do elenco, que não treina desde a última sexta-feira, fazer greve e não enfrentar o Santa Quitéria. O São José é bancado exclusivamente pela Prefeitura Municipal de São José de Ribamar devido a lei orgânica, mas o dinheiro ainda não foi depositado na conta conforme havia sido garantido.
Prestes a completar três meses de salários atrasados, os jogadores entraram em um acordo com a diretoria e resolveram não viajar para a partida desta quinta-feira. Sendo assim, o Santa Quitéria vencerá o duelo por 3 a 0 e existe a possibilidade do São José receber uma punição mais pesada, já que será denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA).
A crise financeira se espelha dentro de campo, tanto que o São José é um dos candidatos ao rebaixamento para a Segunda Divisão. Depois de terminar o primeiro turno na lanterna do Grupo A, com apenas três pontos, o Peixe Pedra estreou no segundo turno empatando com o Maranhão e, como não vai entrar em campo nesta quinta-feira, vai estacionar no um ponto.





































































































































