MARANHENSE: São José vira após levar três; Moto mantém 100% e Sampaio perde

Peixe Pedra perdia por 3 a 0 para o Pinheiro, mas conquistou uma virada improvável e venceu por 4 a 3

Peixe Pedra perdia por 3 a 0 para o Pinheiro, mas conquistou uma virada improvável e venceu por 4 a 3

0002050371411 img

São Luís, MA, 23 (AFI) – Uma virada improvável roubou a cena entre os jogos deste sábado no Campeonato Maranhanese. Em partida válida pela quinta rodada, o São José perdia por 3 a 0 para o Pinheiro, no Serejão, mas reagiu e conseguiu uma vitória por 4 a 3.

Heider, Vinícius Paquetá e Cloves Neto construíram o vantajoso placar do Pinheiro em 38 minutos de jogo. Aos 41, Gabriel Popô diminuiu para recuperar o mínimo de esperança do São José. No segundo tempo, Jô fez o segundo aos 21 e Rony empatou aos 38. A virada saiu apenas aos 42, com Rodrigo.

Foto: Igor Leonardo / Maranhão AC

Foto: Igor Leonardo / Maranhão AC

MOTO E SAMPAIO
Também neste sábado, foram realizadas outras duas partidas e nenhuma delas chegou perto da emoção presenciada no Serejão. No Leandrão, o Modo Club venceu o Cordino por 1 a 0, com gol de Victor Salvador, e garantiu os 100% de aproveitamento, na liderança disparada, com 15 pontos.

No Castelão, em jogo válido pela sexta rodada, o Sampaio Corrêa foi surpreendido pelo Maranhão e perdeu por 1 a 0, com gol marcado por Marciano. Com o resultado, a Bolívia Querida fica em sétimo lugar, com cinco pontos, enquanto o Maranhão aparece em segundo lugar, com nove.

Confira os resultados da 5ª rodada
Cordino-MA
0
x
1
Moto Club-MA
São José-MA
4
x
3
Pinheiro-MA
Próximos Jogos
Santa Quitéria x Sampaio Corrêa
28/02/2019 15:30

Próxima RodadaVeja a Classificação!

Confira os resultados da 6ª rodada
Sampaio Corrêa
0
x
1
Maranhão-MA
Próximos Jogos
Moto Club-MA x São José-MA
26/02/2019 20:15
Cordino-MA x Imperatriz-MA
28/02/2019 15:30

Próxima RodadaVeja a Classificação!