Maranhense: Sampaio Corrêa dará sequência a interino na função de treinador
O jogo contra Moto Club poderá definir a permanência de Júnior Amorim no cargo até o fim do estadual
O jogo contra Moto Club poderá definir a permanência de Júnior Amorim no cargo até o fim do estadual
São Luis, MA, 03 (AFI) – O Sampaio Corrêa dará oportunidade a Júnior Amorim na função de treinador. Ele assumiu o clube após a saída de João Brigatti para a Ponte Preta e terá chance como efetivado para dar sequência à carreira de treinador.
A estreia foi a melhor possível, com vitória diante do Cordino por 3 a 0. Agora, o desafio será diante do arquirrival Moto Club, também pelo Campeonato Maranhense. Um novo triunfo praticamente confirma Júnior Amorim no cargo, ao menos, até o final do estadual.
O presidente do clube, Sérgio Frota, indicou que dará sequência ao novo comandante em caso de uma sequência positiva de resultados.
RETORNO!
Para o clássico, a equipe Tricolor terá o zagueiro Paulo Sérgio à disposição, após cumprir suspensão automática na rodada passada. Poupados na partida anterior, Capanema e Eloir ainda precisam ser avaliados durante a semana para serem liberados pelo departamento médico do clube.
“Clássico é sempre um jogo diferente, e fico feliz de estar à disposição do treinador para tentar ajudar o Sampaio a buscar essa vitória. Espero que a nossa torcida compareça em peso e faça a diferença no estádio”, destacou o zagueiro Paulo Sérgio.





































































































































