Maranhense: Rodrigo Fumaça, do Luverdense, está perto de retorno ao Sampaio Corrêa

O jogador defendeu a Bolívia Querida em 2016 e passou o último ano no LEC

O jogador defendeu a Bolívia Querida em 2016 e passou o último ano no LEC

0002050286072 img

São Luís, MA, 27 (AFI) – O Sampaio Corrêa está perto de anunciar o retorno do atacante Rodrigo Fumaça, que está no Luverdense. Resta apenas a rescisão de contrato do jogador com a equipe mato-grossense para que o negócio seja sacramentado.

Aos 22 anos, Rodrigo Fumaça começou nas categorias de base do Macaé e passou por Gonçalense, Itaboraí e o próprio Sampaio Corrêa. Em 2017, foi para o LEC, mas já vai retornar à Bolívia Querida.

0002050286072 img

Fumaça chega para reforçar ainda mais o elenco do Sampaio Corrêa, que ainda pretende contratar pelo menos mais um volante, já que Diego Silva foi negociado com o Atlético-GO.

O Sampaio Corrêa estreia no Campeonato Maranhense no dia 23 de janeiro, às 20h15, quando recebe o Bacabal pela primeira rodada da primeira fase.