MARANHENSE: Imperatriz garante o empate com o São José fora de casa
O Cavalo de Aço, com melhor campanha, joga por dois empates e saiu de campo contente com o resultado
A primeira semifinal do Campeonato Maranhense não balançou as redes em São José do Ribamar
São José, MA, 17 (AFI) – A primeira semifinal do Campeonato Maranhense não balançou as redes em São José do Ribamar. Jogando no estádio Nhozinho Santos, o São José, time da casa, não conseguiu sair do 0 a 0 com o Imperatriz na tarde deste sábado. Com um jogador expulso para cada lado, o jogo foi morno no primeiro tempo, mas cresceu na etapa final. O Cavalo de Aço, com melhor campanha, joga por dois empates e saiu de campo contente com o resultado.
Vice-líder da fase de grupos, o Imperatriz tem a vantagem de fazer o segundo jogo da semifinal dentro de casa, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, e ainda joga por dois empates para avançar. O jogo da volta está marcado para o próximo sábado, às 19h30. Os finalistas estão confirmados na Copa do Brasil de 2019.
Apesar de um jogo morno, o São José chegou a ficar com um jogador a mais em campo, quando André Penalva foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo. Na sequência, o Imperatriz mandou uma bola na trave, com Júnior Chicão, assustando o time da casa. Mais tarde, aos 29, foi a vez de Cloves derrubar Tiribi e receber o segundo cartão amarelo, também descendo para o vestiário mais cedo.
| São José-MA |
0
|
x |
0
|
Imperatriz-MA |
| Maranhão-MA | x | Moto Club-MA |
| 18/03/2018 17:00 | ||





































































































































