Maranhense: Ex-Ferroviário, contestado treinador assume o Moto Club
Seu último clube foi o Ferroviário. Quando assumiu, o time liderava seu grupo na Série C, mas foi demitido após cinco jogos.
Seu último clube foi o Ferroviário. Quando assumiu, o time liderava seu grupo na Série C, mas foi demitido após cinco jogos.
São Luís, MA, 14 (AFI) – Moto Club definiu nesta quinta-feira o seu novo treinador para a temporada 2020, que se inicia com o Campeonato Maranhense. Trata-se de Leandro Campos, de 55 anos, que estava no Ferroviário-CE.
Além do campeonato estadual, o treinador tem na temporada outras duas competições: o Campeonato Brasileiro Série D e a Copa do Brasil. Ele chega ao clube em 15 de dezembro, três dias antes do início da pré-temporada.
Seu último clube foi o Ferroviário. Quando assumiu, o time liderava seu grupo na Série C, mas foi demitido após cinco jogos. Empatou na estreia, venceu no segundo jogo e depois acumulou três derrotas seguidas. No fim, o time sequer se classificou ao mata-mata.

CARREIRA
Leandro teve bom início de carreira no interior paulista, onde esteve no Ituano, União de Araras e Comercial, mas depois não conseguiu manter o ritmo, acumulando vários rebaixamentos com Santo André, Marília, Inter de Limeira, União Barbarense, Paysandu e Caldense.
Nesta temporada, além do Ferroviário, passou pelo Altos-PI, onde sofreu a maior goleada da Copa do Brasil, diante do Santos, por 7 a 1.
Depois no Sergipe foi eliminado no Campeonato Sergipano e Copa do Nordeste. Ainda voltou ao Altos na eliminação do clube na primeira fase da Série D.





































































































































