Maranhense: Em nota, federação diz que apura denúncia sobre manipulação de resultados
A entidade afirmou que iniciou investigação após denúncia recebida no domingo, mas não especificou quais jogos estão sob suspeita
A entidade afirmou que iniciou investigação após denúncia recebida no domingo, mas não especificou quais jogos estão sob suspeita
São Luís, MA, 01 (AFI) – A Federação Maranhense de Futebol se posicionou sobre um denúncia de suposta manipulação de resultados. A entidade afirmou que iniciou investigação após denúncia recebida no domingo, mas não especificou quais jogos estão sob suspeita.
CONFIRA A NOTA:
FMF INFORMA

A Federação Maranhense de Futebol informa que, após denúncia recebida neste domingo, sobre possível tentativa de cooptação de atletas, para manipulação de resultados de jogos, iniciou apuração, a fim de verificar a veracidade ou não dos fatos narrados.
A Diretoria
ESTADUAL
O Campeonato Maranhense já teve nove jogos realizados. Sampaio Corrêa, Pinheiro e Moto Club lideram com seis pontos e são os únicos invictos. A terceira rodada, que já teve início, continua nesta segunda e quarta-feira.





































































































































