Maranhense: Edson Porto chega a mil jogos na carreira e com vitória em clássico
Nas semifinais, Moto Club enfrentará o Santa Quitéria, mesmo rival do 1º Turno
São Luís, MA, 24 (AFI) – O técnico Edson Porto (foto) fez barba, cabelo e bigode, no domingo, durante a última rodada do 2º Turno do Campeonato Maranhense. O treinador chegou a incrível marca de mil jogos na carreira, com direito a vitória do Moto Club no clássico contra o Sampaio Corrêa (1 a 0) e classificação para as semifinais.

“Estou bastante feliz. Poucos profissionais alcançam a marca que festejo hoje. Espero completar mais mil jogos na carreira. O trabalho no futebol é sempre puxado, mas a gente que vive disso, não cansa nunca”, disse ele ao site Grande Área.
Com a classificação na liderança do Grupo A, o Moto enfrentará o Santa Quitéria nas semifinais. No 1º Turno, o Moto Club perdeu a final para o Sampaio Corrêa e, agora, tenta a conquista para levar a decisão do Maranhense para os dois jogos finais.
“Teremos mais uma pedreira pela frente. No 1º Turno pegamos o mesmo Santa Quitéria e sabemos que não encontraremos facilidade. Se antes já foi difícil, agora, será ainda mais complicado”, analisou.





































































































































