Maranhense: Após estreia com goleada, Brigatti quer Sampaio Corrêa com os pés no chão
Avassalador no segundo tempo, Bolívia Querida atropelou o São José pelo placar de 7 a 1
Avassalador no segundo tempo, Bolívia Querida atropelou o São José pelo placar de 7 a 1
São Luís, MA, 28 (AFI) – A temporada de 2020 não poderia começar melhor para o Sampaio Corrêa.
Na primeira participação oficial do ano, a Bolívia Querida estreou com sonora goleada por 7 a 1 em cima do São José, na abertura do Campeonato Maranhense.
Apesar do resultado positivo, suficiente para assegurar a liderança na primeira rodada do torneio, o técnico João Brigatti quer a equipe com os pés no chão.
“Estou muito satisfeito pelo jogo e pelo resultado. E ainda mais pelo respeito que os nossos atletas tiveram perante ao adversário. Ou seja, jogando futebol”, elogiou o comandante tricolor.
“O resultado foi justo pelo o que nós planejamos nos treinamentos. Isso é apenas o início e temos de ter os pés no chão. É jogar todas as partidas como uma decisão”, emendou.
AVASSALADOR
No primeiro tempo, o Sampaio Corrêa encontrou os espaços no campo de ataque. Após os 15 minutos, Brigatti aumentou o volume de jogo e foi para vestiários com placar aperta de 2 a 1.
Depois do intervalo, o time da casa promoveu alterações, as quais foram suficientes para dominar complementa o adversário, construindo placar imponente no Estádio Castelão.
“Voltamos ao segundo tempo de forma mais solta e fizemos as três alterações. Fomos muito eficientes nas conclusões a gol, que nos deram esse grande resultado na estreia. Vamos focar agora no Maranhão. Sabemos que é uma equipe com muita qualidade”, arrematou Brigatti.
E AGORA?
Com os primeiros três pontos na conta, o Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado, 1º de fevereiro, quando encara o Maranhão, no Estádio Castelão, às 16h30.





































































































































