MARANHENSE: Após chocolates, Sampaio e Moto põe pés na decisão

Os dois times golearam fora de casa e, agora, só não estarão se acontecer uma tragédia

0002048172244 img

São Luís, MA, 27 (AFI) – Sampaio Corrêa e Moto Club colocaram os dos pés na decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense. Na tarde desta quinta-feira, os dois times golearam fora de casa e, agora, só não estarão se acontecer uma tragédia nas partidas de volta.

0002048172244 img

Quem está mais perto da final é o Sampaio, que também conquistou o primeiro turno. O time boliviano não tomou conhecimento e massacrou o Cordino, por 5 a 1, no Estádio Leandrão, em Barra da Corda. Agora, o clube só vai à decisão caso perca por cinco gols de diferença, na próxima segunda-feira, no Castelão.

A vitória do time de Flávio Araújo foi construída quase toda na segunda etapa. Bruno Chocolate abriu o placar no primeiro tempo. Os demais quatro foram anotados na segunda etapa, com Chocolate de novo, Uillian, Júnior Chicão e Arlindo Maracanã. Michel descontou nos acréscimos.

Boa vantagem
O Moto Club, por sua vez, também atropelou o Santa Quitério, por 4 a 1, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. Agora, o Papão, do técnico Edson Porto, poderá perder até por três gols de diferença, no jogo de volta, no mesmo Castelão.

O grande destaque da partida foi o atacante Jefferson Abreu, autor de três gols na partida. O meia Kléo também foi outro destaque do time rubro-negro, após marcar um gol olímpico. Fagner, de pênalti, descontou para os visitantes.