Marangon define time, mas planeja mudanças no Rio Claro
Rio Claro, SP, 19 (AFI) – Prestes a estrear no comando do Rio Claro, o técnico Edu Marangon trabalha com dois desfalques para definir o time titular que, nesta quarta-feira, encara o Palmeiras, em Rio Claro, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
O goleiro Luiz Henrique, que foi expulso contra o São Caetano, e o volante Vieira, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão automática.
Para a vaga no gol, Marangon confirmou a entrada de Gilson, que terá a oportunidade de disputar uma partida como titular do Rio Claro pela primeira vez. No meio, o treinador aposta no meia Luiz Fernando, aumentando a ofensividade de seu time.
O time do Rio Claro deve ser formado por Gilson; Dão, Douglão e Fernando Lombardi; André Cunha, Douglas Peruíbe, Luiz Fernando, Chumbinho e Erick; Luciano e Mirandinha.
Mudança tática!?
Durante o treinamento desta terça-feira de manhã, Edu Marangon testou uma mudança tática que deve ser usada durante a partida. O lateral André Cunha foi deslocado para o meio-campo, enquanto Erick assumiu a lateral-direita e PC, a esquerda.
No entanto, a mudança só deve ser feita por poucos minutos. Ainda sem o ritmo de jogo, André Cunha não está preparado para, na visão do treinador, desempenhar tal função desde o começo da partida.





































































































































