Maradona rasga elogios a Messi e o compara com... Maradona

Campinas, SP, 27 (AFI) – Atual técnico da Seleção Argentina, Diego Maradona nunca escondeu sua admiração pelo futebol de Lionel Messi, principal jogador do país em atividade. Nesta segunda-feira, o treinador exaltou mais uma vez o camisa 10 do Barcelona e o comparou a si próprio.

Confira:
Eto’o chega a Milão para assinar contrato com a Inter

“Estou encantado por trabalhar com Messi, é um prazer. Ele faz tudo com facilidade. Tem a bola grudada no pé, como parte de seu corto. Nunca vi algo assim. E lembrem que vi jogadores como Van Basten, Careca e Houseman. Messi é meu Maradona. Não há ninguém mais importante do que ele”, afirmou o técnico, ao diário argentino Olé.

No entanto, Maradona também aproveitou pra tirar uma casquinha do jogador, que é impossível de ser encontrado. “É impossível encontrar Messi. É mais fácil falar com Barack Obama (presidente dos Estados Unidos) do que com Leo. Mas às vezes o encontro”, disse.

Messi é o favorito para vencer o prêmio de Melhor Jogador do Mundo da Fifa, anunciado no final do ano. O argentino foi o destaque do Barcelona, campeão espanhol, da Copa do Rei e da Liga dos Campeões. Em dezembro, o Barça disputará o Mundial de Clubes.