Maradona é presenteado ao receber camisa do Madureira
Camisa do Tricolor Suburbano traz a imagem de Che Guevara, ídolo do craque argentino
Camisa do Tricolor Suburbano traz a imagem de Che Guevara, ídolo do craque argentino
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Que Maradona está no Brasil para acompanhar a Copa do Mundo não é novidade para ninguém e, sabendo disso, o Madureira resolveu fazer uma campanha para promover a marca do clube. Em um hotel na Zona Oeste do Rio, o craque argentino foi presenteado com uma camisa do Madureira onde a foto de Che Guevara, ídolo de Maradona, esta estampada.
Além de ter uma tatuagem com o rosto do seu compatriota, Maradona sempre se mostrou fã da revolução cubana e, na madrugada desta sexta-feira, recebeu a camisa das mãos de Leandro Brito, presidente do futebol de sete do Madureira.
A camisa em homenagem a Che Guevara foi lançada no ano passado para comemorar os 50 anos de uma excursão vitoriosa à Cuba, pouco tempo depois de Fidel Castro tomar posse da ilha.
Novidade no mundo da bola, a camisa fez tanto sucesso que foi vendida em diversos países do mundo, como Argentina, Chile, Inglaterra, Canadá, Estados Unidos, Turquia, Itália, Rússia, Venezuela, Espanha e Colômbia. A nova ação de marketing da diretoria é fazer uma nova camisa em alusão aos 50 anos da “viagem proibida” da China de Mao Tsé Tung.





































































































































