Mãos ao alto! Após clássico, goleiro do Botafogo é assaltado

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – A violência não tem fim e atinge até o mundo do futebol! No último domingo, após o clássico carioca, entre Flamengo e Botafogo, que terminou empatado, por 0 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o goleiro Renan, reserva do Botafogo, foi abordado e assaltado por integrantes das torcidas organizadas do Flamengo.

O jogador foi abordado na saída do Maracanã, levou um soco na testa e os integrantes da Renan não quis fazer nenhuma queixa na delegacia. Em maio, o goleiro Tiago e o volante Joílson, ambos do Vasco foram assaltados na cidade maravilhosa.

Esta não foi a primeira vez que um jogador do clube Alvinegro sofreu com a violência do Rio de Janeiro. Aproximadamente dez dias atrás, outro jogador do Fogão também foi assaltado. Segundo informações colhidas dentro do Botafogo, um atleta, que não teve o nome revelado, teve um prejuízo de R$ 15 mil, além de ficar sem o Iphone.“Jovem Fla” roubaram seu celuar.