Manthiqueira x Noroeste - A vitória reabilitará um dos dois times na Segundona
O duelo terá transmissão da Rádio Piratininga de Guaratinguetá
O duelo terá transmissão da Rádio Piratininga de Guaratinguetá
Guaratinguetá, SP, 28 (AFI) – Manthiqueira e Noroeste se enfrentam neste sábado, às 15 horas, no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os times não venceram na estreia e buscam a reabilitação. O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FI.
O Manthiqueira defende um bom retrospecto em casa e na competição. São cinco partidas sem derrota no Vale do Paraíba, sendo quatro vitórias e um empate. A última derrota aconteceu no dia 6 de junho, quando foi goleado pelo Diadema, por 4 a 1. No Estadual são seis jogos sem revés. Na última rodada o Manthiqueira empatou sem gols com o Lemense, em Leme. O time é o quarto do Grupo 4, com um ponto.
No Noroeste a ordem é se recuperar e ao mesmo tempo ganhar moral para a sequência da fase final. O time de Bauru foi surpreendido na estreia e acabou derrotado pelo EC São Bernardo, por 1 a 0, em pleno Alfredo de Castilho, em Bauru. O Norusca é apenas o lanterna, sem nenhum ponto.
MANTHIQUEIRA AGUARDA O DM
A técnica Nilmara Alves ainda aguarda o departamento médico para definir os titulares do Manthiqueira. O volante Raílson e o atacante França, contundidos, passarão por exames e testes na concentração antes de serem liberados para atuar. Se vetados, Gustavo e Medina, respectivamente, serão os substitutos.
“Temos que estar atentos. O Noroeste possui, assim como os outros times da chave, um bom time. Todos os jogos serão difíceis nesta fase, temos que manter o nível de concentração, pois assim temos grandes chances de conquistar um bom resultado,”, disse o lateral-esquerdo Alex em entrevista à Rádio Piratininga de Guaratinguetá.

NOROESTE PERDE MARCELO SANTOS
Além da derrota da última rodada, o treinador João Martins perdeu o volante Marcelo Santos, que vem sendo um dos destaques do time no campeonato. O experiente volante deixou o campo contra o São Bernardo com lesão na coxa esquerda e desfalcará o time por 30 dias. O jovem Léo Cunha, de 19 anos, o substituirá.
“Já provamos dentro de campo que temos condições de vencer qualquer time. A derrota na estreia tem que ser esquecida, até para que o time consiga render mais dentro de campo contra o Manthiqueira. Precisamos da vitória e vamos para lá com este intuito”, disse o técnico João Martins.





































































































































