Manthiqueira quer vitória para reagir na Segundona

O técnico Dado de Oliveira, comandante da "Laranja Mecânica do Vale", falou ao portal Futebol Interior sobre o desempenho da equipe

O time somou três pontos dos nove disputados — ou seja, um terço — e ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo 3. A chave está bastante embolada

Manthiqueira
Foto: @fotosportoficial

Guaratinguetá, SP , 08 (AFI) – Representante do Vale do Paraíba na popular “Bezinha”, a Associação Desportiva Manthiqueira fará seu próximo jogo apenas na quinta rodada, no dia 17 de maio, contra o Suzano, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Com esse intervalo, a equipe já começa a fazer uma avaliação do início da campanha e espera uma reação na próxima rodada.

O time somou três pontos dos nove disputados — ou seja, um terço — e ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo 3. A chave está bastante embolada: Mauá e Mauaense lideram com quatro pontos, enquanto Suzano e União Mogi somam apenas um.

O técnico Dado de Oliveira, comandante da “Laranja Mecânica do Vale”, falou ao portal Futebol Interior sobre o desempenho da equipe e as expectativas para a sequência da competição.

“A gente vem trabalhando muito, mas nossa participação está aquém do que gostaríamos. Um pouco de ansiedade e a inexperiência do grupo têm sido fatores decisivos nos jogos”, avaliou Dado.

“No último jogo, por exemplo, começamos bem, colocamos bola na trave e tivemos boas chances. Mas tomamos um gol e perdemos o equilíbrio. O placar acabou sendo ingrato. Foi aquele dia em que tudo dá errado”, lamentou o treinador.

Reforços

Pensando na continuidade do campeonato, o treinador já projeta mudanças e reforços para o elenco:

“Para o próximo jogo, precisamos estar mentalmente fortes. Isso é fundamental. E vamos contratar, sim. Ainda temos cinco vagas e traremos reforços pontuais. Atitude é tudo no futebol, e é isso que estamos trabalhando: mais firmeza e comprometimento”, concluiu.

Confira também: