Mantendo a média! Time baiano da Série C troca de técnico
Alagoinha, BA, 24 (AFI) – A terça-feira teve mais uma troca de técnicos no Campeonato Brasileiro da Série C. Depois do Villa Nova-MG demitir Pirulito e contratar Flávio Lopes, foi a vez do Atlético-BA mudar de treinador. Na última semana, mais de cinco treinadores perderam o emprego ou trocaram de times.
Gilmey Aimberê foi demitido pela diretoria do clube baiano após o empate de domingo, por 1 a 1, com o Poções, na cidade de Vitória da Conquista. O time é vice-líder do Grupo 8, com cinco pontos – mesma pontuação que o terceiro colocado Linhares-ES.
Para seu lugar, o presidente Raimundo Queiroz trouxe Alcyr Silva, que já passou por clubes como Ipitanga, Itabuna e Juazeiro. Será o terceiro ano que Alcyr vai disputa a Série C. Em 2005 e 2006 ele era treinador do Ipitanga.
Dentro de campo
Mudanças no comando, confirmações dentro de campo. O meia Carlos Magno e o lateral-esquerdo Célio deverão estar regularizados junto à CBF a tempo de disputar a partida de domingo, contra o Coruripe-AL, no Estádio Antônio Carneiro.
Mais três jogadores devem chegar. O zagueiro Itamar e o volante Marquinhos, do Vitória-BA, e o volante Bi, do Caxias-RS, estão nas negociações finais.





































































































































