Mano testa mudanças em treino, mas não deve mexer no time

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Ainda buscando o time ideal para o Corinthians, o técnico Mano Menezes testou algumas formações no empate por 1 a 1 contra o Paulista, em jogo-treino realizado nesta quinta-feira, na cidade de Itu.

O treinador só pôde escalar reservas, já que os titulares haviam (um dia antes) jogado contra o Barueri, pelo Campeonato Paulista. Com os suplentes em campo, Mano colocou um time mais ofensivo.

Formou um quadrado no meio-campo, com Bóvio, Carlos Alberto, Marcel e Heverton. O ataque foi formado pelos recém-contratados Herrera e Lima, que, apesar da movimentação, ficaram devendo. O destaque ficou com Bóvio, que marcou o único gol alvinegro.

No entanto, não deve ser nessa rodada que Mano Menezes fará mudanças. A base da equipe da última rodada deve ser mantida, com o reforço do zagueiro Chicão, que volta após cumprir suspensão. Assim, Fabinho deve voltar a sua posição de origem, o meio-campo, e formar o trio marcador com Bruno Octávio e Perdigão.

Mano Menezes deve confirmar o Corinthians para domingo com Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Bruno Octávio, Perdigão, Fabinho e Lulinha; Dentinho e Acosta. O Timão visita o Ituano, no domingo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.