Mano promove junior e pede lateral-direito no Corinthians

São Paulo, SP, 16 (AFI) – Com a saída do lateral-direito Coelho, o técnico Mano Menezes promoveu a subida de um dos garotos dos juniores do Corinthians. Trata-se do também lateral-direito Caju, que ganhará a sua primeira chance entre os profissionais do Timão.

Mano foi obrigado a promover a jovem lateral, já que conta com apenas um lateral-direito no elenco, Alessandro. Às vezes, o volante Carlos Alberto, também exerce a função, como no segundo tempo da vitória sobre o Barras, por 6 a 0, na última quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil.

O Alvinegro ficou com apenas um jogador para a lateral depois de perder três jogadores. Saíram Eduardo Ratinho, envolvido na negociação que trouxe o volante Fabinho para o clube, Amaral, que retornou ao Palmeiras, e o próprio Coelho, que foi emprestado ao Atlético-MG.

Tendo em vista a situação, o comandante corintiano pediu a diretoria a contratação de um jogador para a posição. Ele quer alguém para virar titular na lateral, já que ele gosta de utilizar Alessandro no meio-de-campo.

Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Bragantino, às 16 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela nona rodada do Paulistão. O Timão é o sétimo colocado, com 13 pontos.