Mano praticamente escala Lulinha para decisão em Recife

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Após a vitória, por 3 a 1, sobre o Sport no primeiro jogo da final na Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes já passou a pensar no jogo de volta e deve ter novidade na equipe. O jovem meia Lulinha deve aparecer no meio-campo corintiano.

“Acredito que no segundo jogo o Lulinha tenha condições. A batida estava muito recente”, cravou o treinador, que mais uma vez deve poupar jogadores no jogo deste sábado pela Série B.

“Vamos precisar de todo mundo inteiro para este jogo. Mas vou continuar seguindo a minha linha: quem sentir fica de fora e quem estiver bem joga”, contou Mano.

O jogo final pela Copa BR acontece na próxima quarta-feira, às 21h40, em Recife. Antes disso, o Timão encara o Barueri neste sábado, às 16h10, pela quinta rodada da Série B.