Mano Menezes esconde Timão, mas não deve inventar

São Paulo, SP, 10 (AFI) –
O técnico Mano Menezes fechou os últimos treinamentos do Corinthians para tentar surpreender o rival Muricy Ramalho neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista.


Confira também:
Vai bombar! Timão já vendeu mais de 29 mil ingressos

Ao contrário do jogo na primeira fase – empate, por 1 a 1 -, quando Mano meteu o time com três zagueiros, desta vez ele não deve inventar e deve colocar em campo o Timão no 4-4-2.

“Muitas coisas estão sendo testadas aqui. Jogadas, formações, tudo. Estamos experimentando diversas possibilidades. É possível surpreender o rival. Estamos trabalhando para isso. Se vai dar certo ou não é outra história. Mas ficamos com uma carta na manga para vencer a partida”, explicou o zagueiro William.

Com força máxima, o Corinthians terá sua dupla de zaga titular. Chicão e William foram os grandes responsáveis pelo Corinthians ter a melhor defesa da primeira fase. Na armação, Douglas se recuperou e terá Boquita ao seu lado.

Na frente, a dupla Dentinho e Ronaldo tem a missão de marcar os gols. Mano ainda cogita a possibilidade de entrar com Jorge Henrique na vaga de Boquita, mas esta formação não deve ser oficializada.

O Timão deve ir a campo com: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias, Boquita e Douglas; Dentinho e Ronaldo Fenômeno.