Mano Menezes deixa o comando do Flamengo. Ouça mais na Rádio FI!
O ex-treiandor da seleção anunciou a sua saída logo após o término da partida
Mano Menezes não é mais o treinador do Falmengo. Depois da derrota de viarada para o Atlético-PR, nesta quinta-feira, por 4 a 2, o treinador se reuniu com dirigentes do clube e pediu demissão.
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – Mano Menezes não é mais o treinador do Falmengo. Depois da derrota de viarada para o Atlético-PR, nesta quinta-feira, por 4 a 2, o treinador se reuniu com dirigentes do clube e pediu demissão. O treinador já informou a sua decisão aos atletas assim que todos chegaram nos vestiários. A diretoria flamenguista ainda não deu pistas sobre quem será o novo treinador do Mengão.

Mano Menezes foi contratado a peso de ouro logo após a saída de Jorginho do comando do Flamengo. Na época, o último emprego do treinador tinha sido na seleção brasileira. Apontado como umd os melhores treinadores do país na ocasião, o treiandor não conseguiu realizar um bom trabalho no Falmengo. Com Mano no comando, o Rubronegro disputou 22 partidas, com nove vitórias, seis empates e sete derrotas. O aproveitamento foi de 50%.
Em entervista logo após a partida, o ex-treinador do Flamengo indiciou quais são os motivos que o levaram a abandonar o barco.
“Senti que o resumo do jogo de hoje nao consegui passar para este grupo aquilo que penso sobre futebol”, declarou Mano Menezes após a derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR.
“Vamos conversar um pouco diferente porque acabo de ter uma reunião com todos e comuniquei oficialmente que não sou mais o técnico do Flamengo. Primeiro para o Paulo Pelaipe (diretor executivo), depois todo grupo e fiz a comunicação oficial. Estávamos fechando ciclo de quatro meses e senti no resumo do jogo de hoje (quinta) que não consegui passar para esse grupo aquilo que penso sobre futebol”, completou Mano Menezes.
Primeiro a saber da demissão do treinador, o diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, ainda não informou quem será o novo treinador do Flamengo. Abel Braga, que deixou o Fluminense neste Brasileirão é um dos favoritos ao cargo. Independente de quem assuma, terá um trabalho longo para ser realizado. Atualmente o Flamengo é o 15º colocado, com 26 pontos no Brasileirão.





































































































































