Mano entende protesto da torcida, mas defende atacante
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Ao final do empate entre Corinthians e Portuguesa, a torcida do Timão – irritada com os gols perdidos pelo atacante Souza – vaiou o camisa 50 e gritou em alto e bom som o nome do argentino Herrera, ídolo do time na temporada passada.
Confira:
Corinthians critica volta da partida e culpa o árbitro
Em entrevista após a partida, o técnico Mano Menezes não quis polemizar com os torcedores. O treinador acredita que Souza melhorará com o passar dos jogos, mas entendeu a atitude do torcedor, que tinha em Herrera um ídolo em 2008.
“Teremos de conviver com isso. O Souza ocupa o lugar do atacante que era o xodó da torcida”, afirmou o treinador, que, ao contrário do que pensa a torcida, não imagina que Souza tenha feito uma partida tão ruim assim contra a Portuguesa.
“Ele passou muito a bola na área. Não fez um mau jogo, a ponto de ser cobrado com veemência”, disse Mano Menezes, que deve manter Souza na equipe titular na próxima partida, contra o Mogi Mirim, na quarta-feira, fora de casa.





































































































































