Mano elogia Ronaldo e aguarda ansioso pela estréia do craque

São Paulo, SP, 21 (AFI) – O técnico Mano Menezes espera ter o atacante Ronaldo na equipe titular em breve. O treinador escalou o Fenômeno em dois jogos-treinos da equipe sub-17, e gostou da participação de seu futuro camisa 9 em campo.

Confira:
Pentacampeão é a grande novidade do Guará contra o Timão

Ronaldo “cansou” de dar assistências para os jogadores corintianos, e fez mais o papel de garçom do que de artilheiro, que está mais acostumado. Ao observar o Fenômeno em campo, Mano Menezes elogiou demais a capacidade do jogador dentro das quatro linhas.

“Em cada participação com a bola, ele mostra sua capacidade de um jogador diferenciado. Desde a finalização a gol até a leitura do jogo. Ele surpreende a maioria das pessoas pela capacidade de enxergar além do que é a nossa média atualmente”, afirmou o treinador.

A possível estréia de Ronaldo com a camisa do Corinthians será no próximo dia 8 de março, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente.