Mano define Timão com estreantes comandando a defesa

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Trazido para jogar como volante, a pedido do técnico Mano Menezes, Fabinho deve cavar um espaço entre os titulares do Corinthians apenas como líbero. É nessa função que o jogador deve entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Barueri, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O treinador sabe que não poderá contar com o zagueiro Chicão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para seu lugar, Mano deve optar pelo chileno Suárez, que faria sua estréia com a camisa alvinegra. Valença ficaria como opção no banco de reservas.

Além de Fabinho, que seria deslocado para a zaga justamente para dar maior liberdade a Coelho pelo lado direito, o Corinthians conta com a volta de Perdigão, que foi expulso contra o Sertãozinho e cumpriu suspensão automática diante do Mirassol.

No ataque, mais mudança. O jovem Lulinha, xodó da torcida, pode ganhar a vaga de Alessandro, que se recupera de uma virose e por isso é dúvida. A entrada de Lulinha pode dar mais mobilidade ao ataque e fazer com que o uruguaio Acosta tenha mais liberdade na frente.

Sem muitas opções, o Corinthians deve ser escalado com Felipe; Fabinho, Suárez e William; Coelho, Bruno Octávio, Perdigão, Lulinha e André Santos; Dentinho e Acosta.