Manhã de domingo tem muitos gols e novo líder na Série A3

Campinas, SP, 17 (AFI) – Em uma manhã cheia de gols, o Campeonato Paulista da Série A3 conheceu seu novo líder, no complemento da quarta rodada. Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo bateu o São Carlos, por 2 a 1, e pulou da sexta para a primeira colocação. Foram 21 gols em cinco partidas, média de mais de quatro gols por jogo.

A vitória, a segunda seguida, garantida aos 43 minutos do segundo tempo, com Paulinho, levou o Flamengo aos nove pontos, um a mais que Linense, União Barbarense, Francana e Itapirense. Ainda devendo dentro de casa, o São Carlos permaneceu com seis pontos, agora na nona colocação.

Quem também se deu bem foi a Itapirense, que, fora de casa, venceu a lanterna Santacruzense, de virada, por 3 a 2, e chegou à quinta colocação. O time de Santa Cruz do Rio Pardo ainda não pontuou na competição.

No duelo de maior número de gols até agora na Série A3, o Votoraty saiu perdendo por 2 a 0 para o Palmeiras-B, mas virou e, no final, venceu por 5 a 3. Foi a estréia de Sérgio Veloso no comando do Votoraty, sétimo colocado, com sete pontos. O Palmeiras sofreu a segunda derrota seguida e tem apenas três pontos, na 17ª colocação.

De goleada – 4 a 1 -, a Penapolense conquistou sua primeira vitória na competição e livrou a cara do técnico João Ricardo. O resultado, diante do Nacional, 13º colocado, com cinco pontos, deixou o time de Penápolis na 11ª posição, com cinco pontos.

Pelo placar mínimo, o União Mogi, décimo colocado, com seis pontos, passou pelo Taubaté, em Mogi das Cruzes. O Burro da Central, que tem quatro pontos, na 16ª colocação, não vence desde a estréia

Confira a 4ª rodada da Série A3:
Sexta-feira

Independente 3 x 4 Oeste Paulista
SEV/Biônico 2 x 2 XV de Piracicaba
Francana 2 x 1 São Bernardo

Sábado
Força 0 x 0 Osvaldo Cruz
União Barbarense 2 x 2 Linense

Domingo
Palmeiras-B 3 x 5 Votoraty
Penapolense 4 x 1 Nacional
Santacruzense 2 x 3 Itapirense
São Carlos 1 x 2 Flamengo
União Mogi 1 x 0 Taubaté

Clique e confira a classificação da Série A3