Mandaca se emociona com provável rebaixamento do Juventude
O Juventude volta a campo na quarta-feira, às 19h30, novamente no Alfredo Jaconi, para enfrentar o Santos
O time ainda não tem rebaixamento confirmado, mas pode cair nesta rodada
Caxias do Sul, RS, 28 (AFI) – O meia Luis Mandaca destacou a necessidade de o Juventude encerrar o Campeonato Brasileiro com dignidade após o empate desta sexta-feira diante do Bahia, pelo placar de 1 a 1, no estádio Alfredo Jaconi.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Emocionado com a possibilidade do rebaixamento, o meia comentou sobre a postura da equipe nos jogos finais da temporada e reforçou o compromisso do elenco com a torcida, mesmo em cenário de forte pressão na reta decisiva.

EMOÇÃO DE MANDACA
O time ainda não tem rebaixamento confirmado, mas pode cair nesta rodada, desde que Santos ou Vitória vençam seus jogos. O Santos joga nesta sexta-feira, em casa, diante do já rebaixado Sport, enquanto o Vitória encara o Mirassol, no sábado, no Barradão.
Mandaca afirmou que o elenco segue mobilizado para buscar vitórias nos confrontos restantes. Segundo ele, a equipe mantém a intenção de competir até o último minuto e entregar o máximo dentro de campo.
“Terminar a competição honrando essa camisa, nos últimos jogos buscar a vitória”, disse o jogador após a partida.
JUVENTUDE NA ÚLTIMA RODADA
O Juventude volta a campo na quarta-feira, às 19h30, novamente no Alfredo Jaconi, para enfrentar o Santos. Pela última rodada, visita o Corinthians na Neo Química Arena.






































































































































