Manda-chuva do Real diz que brasileiro não tem vaga no time

kaka e o premio 130Madrid, ESP, 19 (AFI) – A melhor semana da carreira de Kaká (foto) teve um final um tanto quanto engraçado. Clube que mais cobiça o futebol do meia, o Real Madrid, pela figura do presidente Ramón Caldeirón, afirma que não sabe se o brasileiro teria vaga garantida entre os titulares da equipe merengue.

“O time (do Real Madrid) é muito completo e acho difícil torná-lo melhor”, disse o presidente, deixando a modéstia de lado e quase que descartando a vinda de Kaká nas próximas temporadas. Na visão do cartola, seu time não precisa de reforços.

Contudo, é interessante ver que o mesmo Caldeirón foi o que mais investiu na aquisição do brasileiro, dizendo em alto e bom som que precisava de Kaká na sua equipe. Todas as vezes que foi procurado para negociar a venda do camisa 22, o Milan (atual clube do jogador) disse não estar interessado em se desfazer de sua principal estrela.

Vale lembrar que Kaká foi eleito o melhor dos últimos dois grandes campeonatos disputados pelo Milan: Uefa Champions League e Mundial de Clubes, em que o time italiano se sagrou campeão nas duas oportunidades.

Na última semana, após receber o prêmio de melhor jogador do mundo, pela Fifa, o brasileiro disse ser difícil uma saída da Itália, por já estar completamente habituado e adaptado ao país da Bota. O presidente do Real Madrid deve ter ficado com raiva…