Mancini afirma que fez pior jogo no Goiás desde seu retorno

O Verdão sofreu o gol da derrota aos 50 minutos do segundo tempo

O Goiás foi derrotado nesta segunda-feira para o Athletic-MG pelo placar de 2 a 1, na Serrinha.

Vagner Mancini: segunda derrota consecutiva — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Vagner Mancini: segunda derrota consecutiva — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Goiânia, GO, 24 (AFI) – O Goiás foi derrotado nesta segunda-feira para o Athletic-MG pelo placar de 2 a 1, na Serrinha. O Verdão sofreu o gol da derrota aos 50 minutos do segundo tempo.

De acordo com o treinador Vagner Mancini, este foi o pior jogo do Goiás desde seu retorno ao clube. O técnico voltou para comandar o Esmeraldino na Série B e vinha fazendo uma ótima campanha. Porém, o time acaba de perder dois jogos seguidos. Apesar de ainda estar na liderança, Mancini liga o sinal de alerta na equipe:

PIOR JOGO

Desde que voltei ao Goiás, esse foi nosso pior jogo. Não tenho dúvida em afirmar isso. Não fomos donos da maioria dos duelos, da posse de bola, não agredimos como de costume e não poderíamos esperar resultado diferente que não fosse a derrota.

O treinador deve mexer na escalação, já que segundo Mancini, alguns atletas caíram muito de produção nas últimas rodadas, principalmente o lateral-esquerdo Lucas Lovat, o maior alvo de críticas da torcida esmeraldina após a partida desta segunda-feira.

É momento de uma análise fria. Nenhuma equipe vai jogar bem todas as partidas. Os jogadores vão oscilar. Temos que fazer as trocas necessárias. Chegou o momento de rodar o time. Alguns atletas caíram de produção. Ninguém quer ser injusto, mas é importante que eu, na minha posição, faça as mudanças necessárias – afirmou Mancini.

PRÓXIMA PARTIDA

O Goiás volta a campo no próximo domingo (29), quando visita a Chapecoense na Arena Condá, às 19h, em Chapecó-SC. Apesar da derrota, o Verdão segue na liderança da Série B com 26 pontos, graças a derrota do Novorizontino mais cedo, diante do Operário-PR.

Confira também: