Mancini deixa negociações de lado e confirma artilheiro no Atlético-GO
Renato Kayzer está na mira do Athletico-PR, mas deve estar em campo neste sábado
Renato Kayzer está na mira do Athletico-PR, mas deve estar em campo neste sábado
Goiânia, GO, 18 (AFI) – Em franca evolução no Campeonato Brasileiro, com duas vitórias seguidas e invicto há quatro jogos, o Atlético-GO defende o bom momento neste sábado, contra o Atlético-MG, às 21 horas, no Olímpico Pedro Ludovico, pela 11ª rodada.
A sequência positiva, principalmente com as duas vitórias fora de casa, sobre Vasco da Gama e Bahia, afastaram o Atlético-GO da zona de rebaixamento. O time, que ainda tem um jogo pendente, é o 12º colocado, com 12 pontos.
Nos últimos dias, o torcedor rubronegro ficou apreensivo depois que surgiu a notícia de que o Athletico-PR vem tentando a contratação de Renato Kayzer, emprestado pelo Cruzeiro e artilheiro do Atlético-GO com três gols em quatro jogos no Brasileirão.
A diretoria do time goiano está fazendo de tudo para manter Renato Kayzer, mas tudo indica que ele deve mesmo ir para Curitiba. No entanto, enquanto o martelo não é batido, o atacante segue à disposição do técnico Vagner Mancini.
“Kayzer está escalado. A partir do momento em que ninguém me falar que ele não é mais jogador do Atlético-GO, ele está escalado. Respondo pela parte desportiva”, disse o treinador.
Para o jogo contra o Atlético-MG, Mancini aguarda um posicionamento do departamento médico para saber se vai poupar alguns titulares ou não. Desfalque certo é o volante Marlon Freitas, que ainda não se recuperou de uma lesão no quadril.
ATLÉTICO-GO – Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Oliveira e Chico; Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis. Técnico: Vagner Mancini.





































































































































