Manchester United afasta Antony e libera cinco para sair em 2025

Brasileiro Matheus Cunha já foi anunciado como reforço para a temporada no United.

Antony e mais quatro jogadores não estão nos planos do Manchester United para 2025/26.

Antony. Foto: Reprodução/Instagram/@antony00
Antony. Foto: Reprodução/Instagram/@antony00

Manchester, ING, 14 (AFI) – O Manchester United iniciou a pré-temporada com mudanças de peso no elenco para 2025/26. O clube decidiu afastar Antony e mais quatro jogadores, que não fazem parte dos planos do técnico Ruben Amorim. Os atletas foram orientados a treinar apenas após as atividades do elenco principal em Old Trafford.

Além do brasileiro, Garnacho, Malacia, Rashford e Sancho também estão fora dos projetos do clube. A turma foi liberada para procurar novos destinos na janela de transferências e pode seguir usando as instalações do United, mas sempre após o grupo principal.

ANTONY, GARNACHO E RASHFORD FORA DOS PLANOS NO MANCHESTER UNITED

O atacante argentino Garnacho, que já foi visto como peça-chave para o futuro do Manchester United, não está nos planos da comissão técnica. O Chelsea, que teve Sancho emprestado na última temporada, segue de olho em Garnacho para reforçar o ataque.

Antony, Rashford e Malacia também foram emprestados recentemente a Real Betis, Aston Villa e PSV, respectivamente. Agora, o ciclo dos cinco no clube inglês chega ao fim, e a expectativa é que todos acertem com novas equipes ainda nesta janela.

MANCHESTER UNITED APRESENTA MATHEUS CUNHA E AGENDA AMISTOSOS

O grande destaque das contratações do United para 2025 é o brasileiro Matheus Cunha, ex-Wolverhampton, comprado por 74 milhões de euros. O elenco já tem amistoso marcado contra o Leeds United em Estocolmo, no dia 20 de julho, e depois disputa a Premier League Summer Series contra Everton, Bournemouth e West Ham, em Chicago.

Confira também: