Manaus 2 x 1 Paysandu - Águia bica Lobo e vence a primeira na Série C
Rennan e Paulinho Simionato marcaram os gols da primeira vitória amazonense na Série C; Diego Matos descontou
Rennan e Paulinho Simionato marcaram os gols da primeira vitória amazonense na Série C; Diego Matos descontou
Manaus, AM, 29 (AFI) – O Manaus venceu o seu primeiro jogo na história da Série C. Em clássico nortista com o Paysandu, o Gavião do Norte jogou bem e garantiu um triunfo por 2 a 1.
Assim, o Esmeraldino Amazonense entra no G4 e fica na quarta posição, com cinco pontos. Derrotado na noite de hoje, o Papão da Curuzu aparece na sétima posição, com quatro pontos.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA

EQUILIBRADO
Ainda sem vencer na Série C, o Manaus começou o jogo partindo para cima do Paysandu. Usando do fator mando de campo ao seu favor, os Manauaras pouco demoraram a abrir o placar. Aos 21 minutos, Rennan mandou a bola para as redes e fez o primeiro dos amazonenses.
A desvantagem no placar acordou o Paysandu e deixou o encontro aberto. Quando o primeiro tempo parecia resolvido, aos 47, veio o empate dos paraenses. Em linda cobrança de falta, Diego Matos deixou tudo igual na Arena da Amazônia.

GAVIÃO VENCE!
Na volta dos vestiários, o jogo repetiu o script do primeiro tempo. Pressionando, os manauaras chegaram ao segundo ainda no início da segunda etapa. Aos seis minutos, Paulinho Simionato aproveitou cruzamento fortuito de Rodrigo Fumaça e mandou para as redes.
Novamente em desvantagem, o Paysandu tentou ir para cima. Contudo, parou em uma boa e encaixada marcação mandante, além de um baixo aproveitamento ofensivo. Com isso, o time da casa desceu em contra-ataques ocasionais e apenas administrou a vitória até o apito final.
PRÓXIMOS JOGOS
Manaus e Paysandu voltam a campo após a próxima semana pela Série C. No domingo, 6, o Gavião do Norte visita o Ferroviário, em Fortaleza. O duelo será realizado às 20h, na Arena Castelão. O Papão da Curuzu, por sua vez, volta aos gramados na quarta-feira seguinte, 9, diante do Jacuipense, na Curuzu, em Belém, às 20h.





































































































































