Mala branca já pode começar a rolar na Série C. Veja!

Belém, PA, 24 (AFI) – Quase eliminado do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu pode apelar para a mala branca para não morrer na praia logo na primeira fase da competição. E a vítima seria o líder do Grupo 3, o Ananideua.

O Ananideua pega, nas últimas duas rodadas, os dois outros times do grupo: Imperatriz e Araguaína, que têm seis e cinco pontos respectivamente. Com oito, o Ananindeua lidera a chave. Com três derrotas e um empate, o “Papinho” é o lanterna.

Por isso, vitórias do Ananindeua ajudariam bastante o Paysandu. No entanto, as duas partes negaram um provável acordo. Do lado bom, o técnico Mário Henrique afirmou que seu time só está interessado em continuar vencendo, já que sua vaga à próxima fase ainda não está confirmada.

“Não queremos vencer para ajudar o Paysandu, mas sim para ajudar a nós mesmos. Somos profissionais e defendemos a camisa do nosso clube. É assim que tem que ser”, disse o treinador.

Do lado triste, a diretoria desmentiu os boatos e também negou que os jogadores iriam receber um prêmio de R$ 30 mil caso classificassem o Paysandu. “Se formos desclassificados, vamos terminar com honra. É obrigação dos jogadores buscar essa vaga”, comentou o Miguel Pinho.

Na última rodada, o time foi derrotado pelo Araguaína-TO, por 1 a 0, fora de casa.