Mais uma vez! Santa Cruz está na mira do STJD
Recife, PE, 26 (AFI) – Após ver Oliveira ser suspenso por três partidas, na noite da última terça-feira, o Santa Cruz está novamente na mira do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na tarde desta quarta-feira, a Cobra Coral será julgada por um possível retardamento no reinício da partida contra o Marília, na vitória, por 1 a 0, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Um dos gandulas no Estádio do Arruda, em Recife, que recebia um público de 28.246 pagantes, teria segurado a bola mais tempo que o necessário, fazendo a famosa “cera”. O clube pernambucano será julgado pelo artigo 212 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD):
“Não apresentar, quando indicante, o local para realização de competição oficial de que participe regularmente marcado, ou não oferecer ao árbitro o material desportivo necessário, inclusive sobressalente, dando causa ao retardamento do início ou reinício da competição, ou impossibilitando a sua realização”.
Caso o Santa Cruz seja condenado, terá que pagar uma multa de R$ 1 mil até R$ 10 mil. Pela 27ª rodada, o Santa vai até Itu encarar o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, sábado, às 16 horas. Com uma campanha irregular, ocupa a 11ª posição e soma 35 pontos.





































































































































