Mais uma vez! MAC pode ser prejudicado pelo STJD
Marília, SP, 18 (AFI) – Não sei nem se será julgado. Provável que seja arquivado”, avisou.Assim como feito no caso do zagueiro Leandro Camilo, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), do Rio de Janeiro, deverá atrapalhar um possível acesso do Marília no Campeonato Brasileiro da Série B. Isto porque a denúncia que o clube paulista fará sobre uma possível escalação irregular de um jogador do Vitória não deverá ser julgada.
Ao menos, é isto que diz o procurador do STJD Paulo Schimidt. ” “O BID não quer dizer nada, o importante é a data do protocolo da inscrição na CBF”, completou.
Entenda o caso
O departamento jurídico do Marília pretende entrar com uma ação no Tribunal do Rio de Janeiro, no início da próxima semana, denunciando o Vitória por ter atuado de forma irregular com o meia Luiz Fernando, ex-Guarani e Paulista, no Brasileiro da Série B.
De acordo com o advogado do clube, José Ribeiro Lacan, o jogador foi inscrito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após a data limite para inscrições na Série B, que aconteceu no último 20 de setembro. O nome do jogador, que tem contrato entre 14/09 e 13/12/2007, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) no dia 05 de outubro.
Clique aqui e saiba mais: MAC denuncia atleta irregular e pode melar Série B





































































































































