Mais um treinador cai na Série C. Confira!

Belém, PA, 19 (AFI) – Depois da derrota para o Araguaina-TO, o técnico Paulo Roberto (foto), se reuniu com a diretoria do Paysandu e resolveu deixar o cargo.

“Chegamos a um acordo com a diretoria, e eu preferi deixar o comando da equipe. Eles (diretores) tentaram me manter no cargo, mas eu preferi sair. No momento, eu vou estudar algumas propostas”, disse o ex-treinador, que está sendo sondado pelo futebol árabe.

A saída de Paulo Roberto já era dada como certa, desde o empate por 3 a 3 com a Ananindeua, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ao término da partida contra o Araguaina-TO, o ainda treinador do Paysandu, culpou o preciosismo da equipe, na hora de finalizar.

“Nos momentos de finalizar, a equipe quer dar mais um toque”, apontou o ex-comandante, que lamentou também a fraca arbitragem.

A diretoria do Papão agora corre atrás de um novo treinador, que terá a difícil missão, de levar o Paysandu à próxima fase da competição. O Papão é lanterna do Grupo 3, com um ponto em três jogos. A liderança é dividida por Ananindeua-PA e Imperatiz-MA, com cinco pontos cada. O Araguaína-TO é terceiro colocado, com quatro pontos.