Mais um time fica sem treinador na Série B. Veja quem é!
Contratado no último dia 17 de agosto, Giba não conseguiu o desempenho desejado no Azulão. Em dez partidas disputadas, o treinador acumulou três vitórias, quatro empates e três derrotas. Ele foi o terceiro técnico do balcão de negócios do Azulão. Antes, tentaram dirigir o time do presidente Nairo Ferreira, Jair Picerni e Paulo Comelli.
São Caetano, SP, 8 (AFI) – O técnico Giba (foto) não está mais no comando do São Caetano. O treinador e a diretoria do clube se reuniram na noite desta segunda-feira e decidiram por uma rescisão amigável. O Azulão espera anunciar o novo treinador o mais breve possível. Enquanto isso não acontece, o interino Ivan Baitatelo comandará os treinos.
“Achamos melhor deixar o clube para que um outro técnico possa conseguir reverter essa situação. Esse time tem um grande potencial e tenho certeza que, com muito trabalho, o São Caetano terminará a Série B de forma honrosa”, comentou.Nesta sexta-feira, o São Caetano terá que superar seu grande rival e concorrente direto, Santo André. As duas equipes se enfrentam, às 16 horas, em Santo André. O Azulão ocupa atualmente o 15º lugar, com 37 pontos.
Como seu desligamento aconteceu nesta noite, Giba pretende passar no clube na manhã desta terça-feira para se despedir do elenco. “São jogadores sensacionais, que fizeram de tudo para ajudar a equipe. Só tenho a agradecê-los”, afirmou.





































































































































