Mais um time da Série B passa o facão no elenco. Confira!
Brasília, DF, 12 (AFI) – Na tarde desta quinta-feira, a diretoria do Gama anunciou a dispensa de cinco atletas, para desafogar a folha de pagamento. São eles: goleiro Edmar Dida, lateral-direito Fininho, zagueiro Rafael Vaz, volante Daniel Pantera e atacante Júlio César.
Para a partida que ocorre dia 20 de outubro, sábado, em Recife, diante do Santa Cruz, o técnico Vitor Hugo não conta com o zagueiro Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O outro defensor, Denis, que saiu machucado na derrota em Florianópolis, 1 a 0 para o Avaí, está sob os cuidados do departamento médico. O atacante Ésley ficará mais 15 dias recuperando-se da lesão no ligamento. Paulo Matos voltou a treinar e aprimora a forma física.
O técnico Vitor Hugo vai trabalhar com o grupo no feriado. “Não temos tempo a perder, precisamos correr atrás do prejuízo e isso ocorre com treinamento, por isso optei em treinar forte com o grupo, apesar de termos um bom período para nos preparar para a partida contra o Santa Cruz”, diz o treinador.
O time treinou pela manhã e retorna aos trabalhos na parte da tarde desta sexta-feira. A equipe alviverde ocupa o 10° lugar da Série B, com 41 pontos.





































































































































