Mais um! Timão pode repatriar ex-volante de Grêmio e Inter

Veja também:São Paulo, SP, 2 (AFI) – O Corinthians está buscando jogadores de peso para reforçar seu elenco para a próxima temporada. Segundo o site alemão RevierSport, o Timão estaria de olho no futebol do ex-colorado Tinga, atualmente no Borussia Dortmund-ALE.

Rola na Net: Confira a imagem do novo uniforme do Palmeiras

O volante, 31 anos, que tem contrato até maio de 2010 com o time alemão, não vem sendo muito utilizado. Ele vem perdendo espaço no meio campo para um jogador revelado pelo Borussia, Florian Kringe. O técnico explicou que Kringe é muito rápido com ou sem a bola nos pés, enfim, “um jogador raro”.
Em relação ao suposto interesse do Corinthians no futebol no de Tinga, o treinador Jürgen Klopp afirmou que não recebeu nada de concreto até agora. Porém, segundo o site alemão, se aparecer uma proposta por um dos dois volantes, o clube vai liberar o brasileiro.

“Precisamos mais do que especulações para termos propostas oficiais. Caso elas cheguem, gostaríamos de ouvir todas e pensar sobre isso. Mas a princípio nada chegou até nós”, finalizou Klopp.