Mais um! Técnico pede demissão após rodada do Brasileirão
Goiânia, GO, 07 (AFI) – Geninho (foto) não é mais técnico do Atlético-GO. Nesta segunda-feira, ele pediu demissão do comando do Dragão, em conversa com o diretor de futebol Adson Batista, que tentou negociar a permanência do treinador.
Confira também:
Definido! Duque de Caxias anuncia ex-técnico de rival da Série B
Segundo o dirigente, Geninho pediu para deixar o clube por problemas pessoais. Além de alegar um desgaste muito grande, o treinador achou melhor sair para que o Atlético-GO tenha tempo de achar um novo comandante de qualidade e que faça um bom trabalho neste periodo de Copa.
Geninho chegou no Dragão no começo da temporada 2010 e conquistou o título do Campeonato Goiano com sobras. Além disso chegou as semifinais da Copa do Brasil, perdendo para o Vitória, mas eliminando o Palmeiras.
Mas, o início do Brasileirão não foi um dos melhores para o Dragão. Após a conquista do primeiro ponto contra o Grêmio, pela primeira rodada, o Dragão perdeu cinco jogos seguidos, conseguindo apenas no domingo sua vitória pelo Brasileirão, contra o Cruzeiro, por 2 a 1, mas mesmo assim, permanecendo na lanterna do Nacional, com quatro pontos.





































































































































