Mais um? Santos pode perder Léo Cittadini para a Inter de Milão
Representantes do jogador marcaram reunião com dirigentes de time italiano
Representantes do jogador marcaram reunião com dirigentes de time italiano
Santos, SP, 01 (AFI) – Um dos destaques do Santos em 2018, o meia Léo Cittadini pode dar adeus aos Peixe no final da temporada. Isto porque representantes do jogador se reunirão com dirigentes da Inter de Milão para uma conversar que pode selar a ida do jogador par ao futebol italiano.

Os empresários do meia haviam agendado uma reunião com representantes do Santos para acertar uma possível renovação de contrato. Cittadini tem vínculo com o Peixe até o final do ano e a partir de 1º de julho pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
Encostado nos últimos anos, ele acabou atraindo interesse de times mexicanos como Puebla, Querétaro e Pumas, mas seguiu no Peixe. Além disto, a Sampdoria, da Itália, monitorou o meio-campista. Existia até a possibilidade do lateral Dodô ser envolvido na negociação, mas a conversa não evoluiu.
Existe a possibilidade da Inter seguir o mesmo caminho para contar com o jogador já na próxima janela de transferência. Desta forma, o Santos aumentaria o vínculo com Gabigol, que pertence à Inter, e cederia Cittadini imediatamente.
Revelado pelo Santos, o meia chegou ao time principal do Guarani em 2011. Após não renovar seu contrato, foi para o Santos, onde atuou principalmente no time B. Em 2014, foi emprestado para a Ponte Preta para a disputa da Série B e retornou ao Santos no ano seguinte. Passou a ter mais oportunidades, mas se firmou no time apenas após a chegada de Jair Ventura.





































































































































