Mais um! Paulista contrata revelação de time da Série A2

Tremonti 0001 130Jundiaí, SP, 29 (AFI) – O medo de um novo rebaixamento fez os dirigentes do Paulista acordarem. Tanto é que em dois dias, o Paulista já trouxe mais jogadores que durante a pré-temporada. A mais nova aquisição é a revelação do União São João, Tiago Tremonti.

O jogador, que foi o artilheiro da equipe de Araras na Série A2 no ano passado, com oito gols, será apresentado nesta quarta-feira, às 10h, após o treinamento no Jayme Cintra, em Jundiaí. Tiago Tremonti atuou no último final de semana pelo Campeonato Paulista da Série A2, no empate entre Olímpia e União São João (1 a 1).

Antes dele a diretoria apresentou nesta tarde o volante Fernando, o lateral esquerdo Diego e o atacante Léo Itaperuna. Todos vindo por empréstimo do Fluminense.

O Paulista está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas três pontos. Nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Guaratinguetá, fora de casa, o Galo do Japí faz seu quinto jogo pelo Estadual.

Confira a ficha técnica:
Nome Completo: Tiago Tremonti Segantini
Data de Nascimento: 08/06/1985
Local: Ribeirão Preto, SP
Posição: Atacante
Peso: 72 kg
Altura: 1,73 m
Clubes:
Comercial (Ribeirão Preto): 2003-2006
Palmeiras B: 2005 (seis meses)
União São João (Araras): 2006-2007