Mais um jogador abandona Papinho e garotada ganha chance
Belém, BA, 24 (AFI) – Depois do atacante Luciano Gigante e os zagueiros Joel e Denner pedirem dispensa, mais um jogador abandonou o Paysandu. A bola da vez foi o meio-campista Givanildo, que, a partir desta terça-feira, não faz mais parte do elenco do “Papinho”.
Assim, o técnico Fernando Oliveira, que estreou no comando do time na derrota para o Ananindeua-PA, por 1 a 0, no último domingo, terá de recorrer às categorias de base do clube. No último jogo, o lateral-direito Hugo Deleon e o ala-esquerdo Paulinho já tiveram sua oportunidade.
Agora, com a saída de quatro jogadores, outros pratas da casa devem ganhar um convocação. Na expectativa estão o zagueiro Bernardo, o meia Richard, o lateral-direito Marinho e o atacante Amaral, que treinaram entre os profissionais e devem fazer parte da delegação que enfrenta o Araguaína-TO, no próximo domingo.
Os jogadores devem começar no banco de reservas, o que não diminui a felicidade de nenhum deles. O atacante Nélio se recupera de uma contusão e também pode aparecer entre as novidades.
Oliveira começa a montar o time titular na tarde desta terça-feira. Pela manhã, o elenco fez apenas um trabalho físico.





































































































































